Campanhas focada na geração de lead e conversão.

E-mail marketing

A geração de leads tem sido fundamental para o crescimento de vendas em alguns setores, principalmente de produtos e serviços de consumo, com alta granularidade e baixo valor agregado, onde o momento certo e a intenção da compra se casam. Grandes empresas nos segmentos de: Seguros, Consórcios, Planos de Saúde, Planos Odontológicos, TV por Assinatura, Planos de Internet, Empréstimos Consignados , Cursos, Telefonia Fixa e Móvel e uma infinidade de outros segmentos.

Criação de landing Page

A criação de Landing Page é muito importante em campanhas com foco na geração de lead, são utilizadas técnicas de usabilidade em sua criação para que o visitante faça o cadastro e este cadastro é enviado para a empresa.

Divulgação de landing page

A divulgação é feita através de diversos canais de mídia online. Os mais comuns são mecanismos de busca, email marketing, rede de display (banners) e recomendações nas redes sociais.

  • Email Marketing
  • Rede Display
  • Facebook
  • Google Adwords

Geração de leads

O Lead é uma informação relacionada a um determinado consumidor interessado em comprar ou obter informações sobre determinado produto e/ou serviço.

As informações básicas de um lead são nome, email e telefone para contato. Mais informações podem ser adicionadas, qualificando cada vez mais o lead.

Automotivo, Consórcio, Educação, Estética, Financeiro, Imobiliário, Monitoramento, Publicações, Rastreamento, Saúde, Seguro, Telecom, Transporte, Turismo, entre outros.